Este blog tem como finalidade trazer informações sobre desenvolvimento do capital humano, promover discuções sobre capacitação de pessoas e me apresentar como consultor para questões de treinamento e desenvolvimento, montagem de centros de treinamento e programas de certificação profissional.
espero que gostem, participem e divulguem o gavarh.blogspot.com
caso prefira, envie um e-mail para gavarh@gmail.com
Forte abraço
Gava
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)